Buscar no Blog

Regras da Sala de Leitura

Horário de Atendimento
A Sala de Leitura funcionará de segunda à sexta feira das 8:00 às 11:00 e 14:00 às 17:00h.

Usuários
São usuários para efeito de empréstimo de livros e materiais da Sala de Leitura, os alunos, professores e funcionários da Escola.

Empréstimo
O prazo máximo para a devolução do livro emprestado é de 07 (sete) dias, para alunos e 15 (quinze) dias para  professores e funcionários, podendo ser prorrogado, desde que não haja nenhuma solicitação de reserva do exemplar referido.
A renovação poderá ser solicitada pelo menos um dia antes da data de vencimento do empréstimo;
Na última semana de aula de cada semestre, todo o material emprestado deverá ser devolvido.
Caso não ocorra a devolução dentro do prazo previsto, o usuário será notificado pelo responsável da Sala de Leitura, e terá o prazo máximo de 03 (três) dias para a devolução do material. Caso não o faça, ficará proibido de solicitar novo empréstimo.

Danos ou Extravio do Material Emprestado
Na constatação de danos ou extravio do material emprestado, o requisitante deverá repor um exemplar idêntico ou outro de igual valor do referido, que será avaliado pelo responsável da Sala de Leitura.

Proibições
É proibido falar em voz alta, comer, beber ou levar quaisquer alimentos ou bebidas (inclusive balas, chicletes e pirulitos), usar telefones celulares, aparelhos de áudio ou qualquer outra espécie que possa perturbar a ordem e o silêncio dentro do espaço da Sala de Leitura.

Nenhum comentário: